Essas duas bases estão dando o que falar pela internet, porque são muito parecidas e muito boas! Mas, qual será a melhor? Qual será a que vale mais a pena? Hoje eu te conto detalhe por detalhe! 

Mary Kay
Eu me apaixonei por base quando conheci a da Mary Kay. Sempre achei que as bases deixavam um aspecto muito artificial no rosto, mas no momento em que experimentei TimeWise percebi que ela era bem levinha e mesmo assim tapava todas as imperfeições! Foi amor à primeira vista! 
Existem muitas vantagens nessa base. Por exemplo: ela é maior que a da Vult! Tem 29ml e acaba durando um pouquinho mais! Ela é muito sequinha e não transfere nada! Custa R$64 mas eu acredito que cada centavo é bem gasto. São 14 tonalidades, ou seja, é quase impossível não achar uma base que tenha o seu tom! Sempre uso em mim, em clientes que não querem uma cobertura tão pesada e em amigas e acho que ela é boa para todas as ocasiões! 

Vult
Eu só usava Mary Kay, até o momento em que minha base acabou e eu precisava de outra com urgência e no horário que precisava comprar, não tinha nenhuma consultora para me atender. Fui ao shopping correndo e experimentei a base da Quem disse, Berenice? e não gostei nem um pouco do resultado. Depois achei a da Vult e me apaixonei. Não vejo tanta diferença dela pra Mary Kay! Só é um pouquinho menor, tem 26ml. O preço varia mas eu comprei por R$28,90. Consigo usar essa base sem usar pó tranquilamente! 

Afinal, qual a melhor?
Então meninas, eu uso as duas! Acho que a Mary Kay se adapta mais aos tons de pele, enquanto com a Vult temos que ter um cuidado maior para não errar o tom. Também temos que olhar por outro lado: a Mary Kay estoura MUITO com flash nas fotos quando você não utiliza o pó da forma correta! Já a Vult não tem esse problema.
Nenhuma delas é perfeita, mas as duas podem ser usadas porque são ótimas! Apesar dos "contra", os "prós" superam! Recomendo a compra das duas sem dúvidas!

Espero que tenham gostado da postagem de hoje, meninas! Até a próxima!

Deixe um comentário